domingo, 31 de outubro de 2010

Como cumprir uma promessa que antes mesmo de pensada já estava traída? Era meio previsível demais... As possibilidades eram mínimas de conseguir passar um dia sem falar nele. Deixar de pensar nele, eu já nem tentava, isso era mesmo uma coisa ainda mais impossivelmente improvável e absurda. Minha cabeça estava sempre cheia dele, mas de uma forma que eu gostava. Era a maneira que encontrava para estar sempre próxima dele. Uma vez li essa pergunta: 'Se pudesse fazer uma coisa sabendo que não iria falhar, o que faria?'. É um tipo daquelas que deixam a gente pensando... Eu não sei muito bem o que eu viria a responder. Mas acho que seria alguma coisa relacionada a ele.

sábado, 30 de outubro de 2010

Saudade..


Sei, sinto saudades de ti. Odeio admitir, mas sinto. Não sei porque, nem como, não sei se gosto de ti, não sei se te odeio. Apenas sei que sinto saudades. Sinto saudades dos teus sorrisos, dos teus olhares, das tuas palavras, da tua boca, do teu corpo, e dos meus sentimentos por ti. Como sentir saudades dos meus sentimentos por ti se eu não sei nem quais são eles? Como admitir que gosto de ti ou que não gosto de ti se não sei controlar meus sentimentos, não consigo saber quais são eles. Sei que mesmo não sabendo meus sentimentos, sinto saudade de ti. E muitas. Saudades que eu não sinto das coisas que gosto, ou que adoro. Saudades que não sinto das coisas que penso odiar, e na verdade amo. As saudades que sinto por ti são como saudades de apaixonados, que não conseguem ficar 1 segundo ser ver um ao outro. Mas sei que não estou apaixonada por ti. Na verdade não sei, apenas acho que sei, penso que sei. Mas na verdade, não sei de nada. O unico sentimento que tenho certeza que sinto é a saudade. E pra falar a verdade, eu não gosto muito desse sentimento. Ele faz meu coração doer, faz meus olhos doerem de tanta dor, me faz gritar, me faz ter vontade de sumir. Mas a outra parte da saudade me faz feliz, me faz saber que penso em ti sempre, quero-te sempre, mas não gosto de admitir. Será que os outros sentimentos simplesmente não aparecem porque eu não admito? Não admito que quero senti-los? Não admito que quero saber quais são eles?
Agora, depois de minhas palavras, admito, admito que amo-te, admito que quero-te mais que tudo, e que essa saudade só me deixa melhor agora. Agora que sei que posso te ter junto a mim, para sempre. Essa saudade me faz bem, me faz saber que nunca irei esquecer-te. E então aquela maldita saudade, se tornou do bem agora. E agora que ela é do bem, fico feliz por esse sentimento estar comigo.
É, a saudade, belo sentimento que só vira belo quando nós simplismente admitimos os outros sentimentos. Ah, a saudade.

Ideia idiota --'

O namorado deu um desafio a sua namorada de viver um dia sem ele, sem qualquer tipo de comunicação e a disse que se ela fizesse isso a amaria para sempre. A namorada aceitou, ela nao ligou ou mandou mensagens pra ele o dia todo, sem saber que o seu namorado tinha apenas 24horas de vida porque estava sofrendo de cancer.
Ela foi na casa do seu namorado feliz, no dia seguinte. Lagrimas cairam enquanto ela o viu deitado com uma nota ao seu lado : 'Você conseguiu, amor. E agora, será que voce consegue fazer isso todo dia ? Eu te amo.
Saudades não é olhar pro lado e dizer "se foi". É olhar pro lado e perguntar "cadê?".
By: Lucas Silveira

E vse  por que desvia o olhar?

(Porque eu tenho medo de altura. Tenho medo de cair para dentro de você. Há nos seus olhos certos desenhos que me lembram montanhas, cordilheiras vistas do alto, em miniatura. Então, eu desvio os meus olhos para amarrá-los em qualquer pedra no chão e me salvar do amor. Mas, hoje, não encontraram pedra. Encontraram flor. E eu me agarrei às pétalas o mais que pude, sem sequer perceber que estava plantada num desses abismos, dentro dos seus olhos.)

- Ah. Porque eu sou tímida.

domingo, 24 de outubro de 2010

Estou esquecendo

Não sei como, mas estou (lentamente) me esquecendo de como é teu rosto e isso de alguma forma me assusta =S.
Eu não sinto mais o teu perfume em meus lençóis, eu não vejo mais teus olhos em meus sonhos, já me esqueci de como confortante é teu abraço e o que mais me assusta é que meu coração bate mais rapidamente por outra pessoa. Por isso te peço pra voltar. Voltar aqii nessa minha pequenininha cidade pra me fazer lembrar de teu rosto, dos teus olhos, de teu abraço. Eu preciso te ver novamente para me lembrar de quão maravilhosa era a sensação do seu abraço. Volta!

sábado, 23 de outubro de 2010

Vale apena ler..

Estava em um daqueles dias bem entediados. Não havia nada na tevê, não havia nada em casa, nenhum programa, nenhum amigo. Apenas eu e ela, deitados no sofá, curtindo o ócio, segurando o saco cheio. Ela me fazia um gostoso e confortante cafuné. A ponta de seus dedinhos passavam entre meus cabelos, coçando levemente minha cabeça. Já havíamos, àquela hora, conversado sobre tudo. Mesmo com todo aquele nada pra ser feito, a companhia dela me salvava. Sempre me salvou e sempre me salvaria.

Foi então que meu pai chegou em casa. Como era incomum que trabalhasse naquele dia da semana, chegou, incomumente, mais cedo.

– Boa tarde. – cumprimentou ele, sério.
– Boa tarde! – respondi, igualmente.
– Boa tarde! – respondeu ela, com a voz suave, com o tom simpático, com o jeito feminino.

Meu pai sorriu. Era incrível como ela, só ela, com aquele dom que somente ela tinha, conseguia dissolver qualquer resquício de negatividade de qualquer pessoa. Meu pai, ainda sorrindo, perguntou:

– O que estão fazendo aqui na sala com a televisão desligada?
– Nada. – respondi.
– Não tem nada pra fazer? – perguntou ele.
– Nada. – respondi.
– Que tal então prepararem o jantar? – sugeriu o velho homem.
– Já fizemos isso! – disse ela, com seu jeitinho. – Está no forno, quentinho, quentinho.
– Ah, olha! Desse jeito você vai colocar meu filho no jeito quando casarem!
– Ela é incrível, né pai? – disse, olhando pra ela, me sentindo o homem mais feliz do mundo por sentir que cada segundo que passei da minha vida inteira procurando por ela realmente valeram a pena.
– Você me disse isso há três anos atrás, quando a me apresentou. E disse há dois meses, quando ficaram noivos.
– E direi sempre, enquanto eu puder me lembrar do brilho desses lindos olhos que me deixam louco toda vez que olham pra mim.

Ela riu. Riu com seu jeitinho. Riu de mim. Riu comigo. Jamais havia visto, em toda a minha vida, uma pessoa que pudesse falar tanto com os olhos como ela.

– Bom, por que não deixam de fazer nada e vão se livrar desse tédio? – sugeriu meu pai.
– E o que me diz? – perguntei.
– Vão, dêem uma volta. – disse ele, jogando um molho de chaves no meu colo. – Só deixe o tanque do jeito que está, tá?

Devo admitir que aquela era uma atitude rara. Não poderia desperdiçar o empréstimo do carro. Peguei o molho, agradeci, abri a porta e chamei o elevador. Ela agradeceu, pegou a bolsa, estalou um beijo macio no rosto duro do meu pai e puxou a porta, esperando o elevador comigo.

Nós não íamos muito longe. Conversávamos e ouvíamos música. O trânsito estava muito bom, não havia praticamente nenhum carro na rodovia. Cada segundo que passava firmava mais a minha certeza de que ela era a pessoa mais importante pra mim naquele mundo. No meu mundo. No mundo todo. Foi quando depois de uma curva havia um carro parado com o motor fundido, bem no meio da rodovia. Eu estava rápido. Não consegui parar, desviei pra direita. A música do rádio parou. O som daquela noite foi inesquecível: o canto dos pneus, vidros estourando. Por último, como uma facada em meu peito, o grito de dor.

Acordei com a chuva molhando o meu rosto. Vários pés. Comentários mudos. Uma única sensação, um mau sentimento. No momento em que eu a vi, a água fria da chuva misturou-se com a quente que saía de meus olhos. Meu peito doía, minha voz não saía. Ajoelhei-me perto dela e apoiei sua cabeça. Com aqueles olhos, olhou-me calorosamente. Sua voz, calma, suave e quente estava fraca.

– Abrace-me, amor, só por um pequeno momento.

Eu a abracei. Forte. Quente. A chuva desaparecera, levando as pessoas com seus comentários mudos. As luzes se apagaram, o som se dissolveu. Era apenas eu e ela naquele pequeno momento. Momento eterno. Seu coração estava quente, assim como minhas lágrimas sem limites. Olhei-a nos olhos, e demos um beijo. Apaixonado, quente, ansioso e triste. O maior e mais prolongado beijo. O nosso último beijo.

Eu havia encontrado a razão da minha vida, e sabia, naquele momento, que eu a tinha perdido. Ela se foi, mesmo eu a tendo segurado e abraçado forte. Eu perdi o meu amor naquela noite. Eu perdi a minha vida naquela noite.


(Baseado na música Last Kiss - Pearl Jam)

OHDAOIUFHAOIUFHASOI

existia um pintinho, chamado relam. toda vez que chovia, RELAMPIAVA

OHDAOIUFHAOIUFHASOIFHAOISFHNAHOISFHAOUIWSRFGIOQ
WHFAOISFHOAISFHOIASHFOIASHFOIASFHIOAHFOIAHFOIAHF
OIAHSFOIAGFUOIAGOIFHFAOISHFOAISGFOAIGSFOIASHOIAS
GFOIAIFHOAISHFAIOHFOAIFGOAIHAIFGOAIOHDAOIUFHAOIU
FHASOIFHAOISFHNAHOISFHAOUIWSRFGIOQWHFAOISFHOAI
SFHOIASHFOIASHFOIASFHIOAHFOIAHFOIAHFOIAHSFOIAGFU
OIAGOIFHFAOISHFOAISGFOAIGSFOIASHOIAS-Morri

...tá, nem foi tão engraçado :')

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Somente Deus..

Sakas?
O silencio: A mais perfeita expressão do desprezo.


•Eu vou lutar até o dia amanheceer, esperando TUA mão, vir me socorrer. É o teu amor que me sustenta e dá forças, forças pra lutar, até o dia amanhecer! JC
Venha pra Luz,
encontre o caminho,
conheça Jesus!
Mas parece que quando agente precisa de colo,
todos colocam espinhos nas pernas, nos impedindo
do tão preciso acolhimento.

(alt+3)

Quando alguém te abraçar, seja vse o ultimo a soltar os braços! ♥

domingo, 17 de outubro de 2010

Amanda Ap. dos Santos

-meeu vomitoo,
-minha ponte,
-minha catinga,
-minha namorada (-rs ,
-minha sister
-meu pedacinho de bolo de chocolate
-minha gazela saltitante
-minha noiva do Justin BIBA Ops Bieber
-e acima de tudo miinha BEST.




Sabe Aquela garota palhaça e sem noção que quando ela não taã tudo fiica sem graça? Entaum ée ela.
Desde que a gente se comeu, Ops.. se conheceu (-rsrs a gente nao se larga mais, apesar dela me trocar pela miinha Irma e pela Helen eu contiinuo amando ela.










Amiiga agora vou filosofar um pouquinho –rs mas vou falar serio taã:
-Vse é a unica pessoa (tirandoasdaminhafamilia) em que eu confio que NUNCA vai me machucar, ser falsa comigo, ou ate me trocar por um homem (comocertaspessoinhasai) pqe homem não presta okai, exceto o varão que Deus colocar no seu caminho.
-Sabe qual a sua maior característica (pramim)? É seu jeitinho de bonequinha e ao mesmo tempo de cavalona (tipoBiiasabe) pra mim isso é tua essência.






Amiiga essa e a musica AOS OLHOS DO PAI (qee aproposito é a sua cara) só que eu e a bia fez alguns comentários no meio dela

-Aos olhos do Pai vse é uma obra prima (Momento piada sem graça: -seu pai é pedreiro? –não pqe? –qii obra em)que ele planejou com suas próprias Mãos pintou. A cor de sua pele, os seus cabelos desenhou, cada detalhe num toque de amor.
Vse é linda demais (nem tanto Kkk) perfeita aos olhos do pai(ai siim concordo), alguém igual a vse não vi jamais(vi siim, quando me olho no espelho –rs).
Princesa linda demais, perfeita aos olhos do pai.
Nunca deixe alguém dizer que naum é querida (se alguém falar isso amiiga fala pra miim que eu cato na hora da saída taá) antes de vse nascer Deus sonhou com vse.
Linda tezona bonita e gostozona! \o/ \o/
  

sábado, 16 de outubro de 2010

Alguns instantes em meus braços.


O crepúsculo do fim da tarde, já havia ultrapassado o fino vidro da janela do meu quarto. Aqueles fracos raios de sol refletiam nos olhos dele deixando-os com um tom verde claro. Eu não sabia como falar, percebi que ele já havia notado algo diferente em mim. Pude perceber também que viu as minhas malas na porta.
O olhar perfeito dele não cruzava o meu, (se eu não o conhecesse falaria ate que tava com medo de saber o que tava acontecendo.) estávamos perto, mas mesmo assim o abismo entre agente era muito grande. Eu não queria falar nada, na verdade eu não sabia o que te falar. Tava tudo escuro na minha mente.
-Desculpa- Com minha fina voz de choro falei, tentando quebrar o silencio e o clima tenso no quarto, mas acabei piorando a situação.
Ele ficou em silencio por alguns instantes, sentou na beira de minha cama lentamente, passou as mãos no cabelo a baixou a cabeça e perguntou:
-Desculpa? É só isso que você tem pra me falar?
-Sim- respondi com um nó na garganta, mas na verdade não era. Minhas emoções se manifestavam através da minha vista marejada, o que eu QUERIA falar para você era totalmente diferente do que eu DEVIA falar. Eu queria te falar mais coisas, coisas que eu nunca te disse, coisas que somente eu sabia coisas incontroláveis, impulsivas, sinceras, puras, verdadeiras, individualistas, coisas que meu coração implorava a ser colocadas pra fora.
Ele levantou olhou pra mim com o rosto molhado de emoções, caminhou ate a porta como quem vai embora, naquele momento senti muito medo. Então gritei:
-Eii espera! Vai embora?-Eu Tava desesperada não queria que ele ficasse assim, a saudade não cabia mais em mim e então estava escorrendo pelo meu rosto.
Ele se virou pra mim agachou no chão, se encostou na parede e disse:
-Queria, queria muito-fez uma pausa e continuou: - ter a coragem de te deixar, já que vai embora amanha, mais não consigo!
Me senti aliviada de certo modo percebi que as promessas feitas por ele eram verdadeiras, e tive a certeza de que ele gostava de mim. Caminhei ate ele me ajoelhei, segurei a mão dele e disse com toda sinceridade:
-Te amo, queria muito ficar com você, mas você sabe que tenho que ir. Não tenho outra opção.
Você me aconchegou em teus braço, me dando um abraço que me fez esquecer do mundo.
-Okai! Entendo seu lado. - me disse.
-Obrigado
-Quando você vai partir?
-Amanha de manha.
-Posso passar a noite aqui?
-Claro!- respondi com um sorriso sarcástico aliviada por te-lo em meus braços por algumas horas!


quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Faltava um pedaço teu.


Fazem dias que não te vejo, que não falo com você; não sei se você está bem, se está estudando, se está gostando de outro alguém ou se às vezes ainda sonha comigo. Nada mais sei sobre você, além do que sobrou. Recentemente vi umas fotos suas, o corte de cabelo ainda era o mesmo, o físico, o estilo de roupas. Mas tinha algo diferente, eu sei que tinha, porém, como eu poderia explicar? Era algo no seu olhar castanho escuro, como se faltasse algo por dentro de você. Era o formato dos traços do seu sorriso, como se tivesse perdido um pedaço de você.. Então lembrei, talvez o que faltava, era o pedaço de você que eu levei comigo, e não consegui te devolver.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Miinhas lagrimas

Hoje comprovei mais uma vez o quanto eu preciso ir embora e o tamanho do valor que invisto nisso. A manhã já começou com algumas lágrimas que não eram só restos da noite passada, havia algo mais. Fiquei na maior parte da aula escrevendo em folhas de caderno e segurando as lágrimas para que elas não caissem. A primeira coisa que fiz ao chegar no carro foi abaixar a cabeça para que aquelas acumuladas lágrimas pudessem correr em paz. Que alívio. O meio-dia passou a algum tempo e eu não vejo a hora da noite chegar para que eu possa deitar no escuro e me perder tentando me achar. Eu precisava tanto daquele abraço confortador. Enquanto mal tenho a privacidade de chorar sem ser indagada sobre o porque e não tenho aquele abraço que faria toda dor sumir, coloco meus fones de ouvido e volto a fingir que está tudo bem.

sábado, 9 de outubro de 2010

TUDO no meu escuro quarto lembrava ele.

Aquele sorriso metálico não saio da miinha cabeça a noite toda, já passava da 4:00 da manha e eu não havia conseguido dormir. Aquela voz tão baixiinha e roca ecoava na miinha cabeça. A imagem ofuscada do rosto dele vinha perfeitamente em miinha mente. Eu não conseguia dormir, aqueles lindos olhos me alucinavam. Sentia o meu rosto molhado e miinha vista marejada. Tentava adivinhar onde ele estava naquele momento. Na messinha havia as cartas que havia feito pra ele e que ele nunca iria receber, havia tmb um porta retrato velho com nossa foto na nossa comemoração de 1 dia de namoro =D. O violão na beira de miinha cama me fazia lembrar ele tocando e me pedindo pra cantar. No meu guarda-roupa a peça de roupa que eu vestia no nosso primeiro beijo. Por todo o quarto, lembranças dele me assombravam.
Fingir que foi apenas mais um faz parte da miinha rotina!!

Teus 7 sorrisos

Ele: Eu simplesmente observo cada detalhe seu de ser.
Ela: Como assim?
Ele: Eu te conheço tão bem, quem sabe até mais do que você mesma.
Ela: Você não me conhece não!
Ele: Sabia que você tem 7 diferentes formas de expressar seu humor?
Ela: Tenho? Como?
Ele: Seu sorriso.
Ela: Como você sabe de meu humor pelo sorriso?
Ele: Você tem 7 sorrisos diferentes...
Ela: Então diz, quero só ver. (risada)
Ele: Primeiro sorriso: quando você está chateada com alguma coisa, você não sorri por inteiro, tem aquele sorriso sonso, amarelo, sem cor. Segundo sorriso: quando você está com ciúmes de mim, você solta aquela risada sem cabimento, sinto vontade de sair sem falar nada, por tamanha ironia de seu sorriso, mas eu te acho super linda escondendo ciúmes de mim. Terceiro sorriso: você está brava com alguém, e acaba sorrindo como se estivesse com aquelas risadas de desenhos animados, tipo maléfica, acho você muito linda  com raivinha. Quarto sorriso: você chorando e sorrindo, é um sorriso limpo, como se você mudasse rapidamente de um estado ruim para um estado calmo e bom, eu fico feliz quando consigo te fazer sorrir quando está chorando, muito feliz mesmo...
Ela: Pára...
Ele: Não quer que eu termine?
Ela: Não, eu quero só que você me abrace, e diga que será sempre assim, observador só de mim.
Ele: Com uma condição.
Ela: O que você quiser...
Ele: Aceitar namorar comigo... (pega uma caixinha do bolso)
Ela: (silêncio)
Ele: Aceita? (abre a caixinha, dentro um papel escrito: Tô sem dinheiro, mas logo compro um anel lindo pra colocar em seu dedo amor
Ela: (sorri e o beija
Ele: (fala entre o beijo) Acabei de descobrir outro sorriso teu.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sua foto não ta mais no meu porta retrato

já joguei fora tuas cartas, exclui você do meu Orkut. Apaguei teus recados, depoimentos e nossas fotos. Tirei da porta do meu quarto os textos que eu escrevia pra você, apaguei nossa musica do meu Ipod. Parei de ler coiisas sobre amor e encaixar a elas nossa hiistoria. Tentei de todas as formas te tirar da miinha vida, mas aonde você mais tava presente eu não conseguia tocar,afinal não tem como abrir meu peiito arrancar meu coração e siimplesmente deletar você dele Ou tem?

domingo, 3 de outubro de 2010

# Sabe aquela pessoa

que você vê em todos os lugares mesmo sabendo que ela tá longe? Que você nem consegui pegar no sono de taanto que pensa nela antes de durmir? Que seus amigos ficam de saco cheio de ouvir dela, e que se bobiar sabem tuudo sobre ela de tanto você falar dela? Que todos os dias da semana, mês e ano sem ela são comuns e com ela são os melhores? Que quando você fecha os olhos vê o rosto dela perfeito? Que todas músicas que falam de amor, mesmo as maais bregas você lembra dela?! Que quando falam de amor, você ri, porque você sabe que você que tem O AMOR? Que o tempo fiica tãão maior sem ela, e as horas não passam quando você tá indo ver ela, parece que a estrada aumentaa fica compriiida? Que quando sente o cheiro dela você delira? Que quando diiz "eu amo você" pra ela parece não ser o bastantee? Então essa pessoa é você

sábado, 2 de outubro de 2010

Pois tu és a minha esperança, Senhor DEUS; tu és a minha confiança desde a minha mocidade. Salmos 71:5

-Bob Esponja

Bom hoje vou falar sobre a esponja mais linda do mundoo \o/ Bob Esponja!
Entaum neé esse cariinha lindo mora no fundo do oceano pacifico, num lugar chamado Fenda do biquíni, detalhe: Dentro de um abacaxi. Meeu querido bob esponja (divoo) morra com seu fofo animalzinho de estimação chamado Gary (um caracol). O Bobiziinho liindo trabalha no Siri Cascudo como cozinheiro e tem vários amiigos como: -Patrick Estrela(Seu melhor amiigo), - Lula molusco (o viisinho do Bob mal-humorado), -Sandy Bochecha (Uma liinda esquiilinha qee mora no mar), -Entre outros..
Na fenda do biquíni os melhores passa-tempo do Bob são: Caçar água- viva, fazer bolhas, comer o melhor lanche de todos os tempos, O hambúrguer de siri.#huumquefomee.
Boom gente espero que tenham gostado de saber o basiiquinho sobre meeu liindiinho BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Minhas 12 Razões para esperar ate o casamento..

01. Porque eu quero, e quero muito.Quem disse que é fácil passar pelas tentações? Porém tenho plena consciência das minhas escolhas e faço vivência delas, assim como de suas consequências. Por isso eu quero e escolho esperar até o casamento. "Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz." (II Timóteo 02:22)

02. Para deixar de ser o centro da própria vida
Deixar Deus dominar minha vida, como o dono de tudo que tenho e sou. "Também o coração dos homens está cheio de maldade, nele há desvarios enquanto vivem." (Eclesiastes 09:03)

03. Não desonrar a Deus
Imagino o profundo arrependimento de saber que desonrei meu Deus e a outra pessoa sabendo que cedi à tentação da carne e que banalizei uma coisa tão perfeita que Deus fez pra mim. Tomo as palavras de José ao ser tentado: "Como poderia eu cometer uma tamanha maldade e pecar contra Deus?"

04. Ser e fazer a diferença nesta sociedade que prega sexo como profano e momentâneo
Fazemos parte de uma geração descomprometida. Tornou-se comum obter benefícios de forma imediata e desprezar as responsabilidades. Porém a orientação bíblica é que "vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração pervertida e corrupta, na qual resplandeceis como luzeiros no mundo" (Filipenses 02:15)

05. Para oferecer ao meu esposo uma das maiores demonstrações de amor
Viver a imensa alegria do sexo e poder dividir isso com quem vou passar o resto da minha vida. A Bíblia não fala em tornar-se um a toa. "Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne." (Gênesis 02:24) Tem coisa melhor do que ser uma só carne com a pessoa que você passará o resto dos seus dias? "O casamento deve ser honrado por todos; o leito conjugal, conservado puro." (Hebreus 13:04)

06. Para rever suas prioridades
A prioridade é estudar, viajar? Se minha prioridade não é casar, porque ter uma vida marital com meu namorado? "Para tudo há uma ocasião certa. Há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu." (Eclesiastes 03:01)

07. Para tomar mais cuidado comigo mesmo
Gasta-se milhões em conscientização das doenças sexualmente transmissíveis e incentivando o uso da camisinha. Ao mesmo tempo, cresce o número de jovens infectados com DSTs ou enfrentando uma gravidez inesperada. Portanto, o melhor método de prevenção é a ausência do sexo. Isso é lógico! Se eu não tenho relações com pessoas diversas, não corro o risco de pegar doença sexualmente transmissível. Esperar ainda é o melhor método! "A vontade de Deus é que vocês sejam santificados: abstenham-se da imoralidade sexual. Cada um saiba controlar o seu próprio corpo de maneira santa e honrosa, não dominado pela paixão de desejos desenfreados, como os pagãos que desconhecem a Deus." (I Tessalonicenses 04:03-05)

08. Filhos no tempo certo
Ter filhos no século XXI não é fácil, ainda mais um filho fora do casamento, onde estarei despreparada, trancar a faculdade, sair do emprego, etc.

09. Para respeitar e obedecer meus pais
Não me sentiria confortável contando que fui ao motel com meu namorado diante do meu pai. Não me sentiria à vontade sabendo que meus pais estão preocupados que eu possa engravidar ou pegar uma doença. Dentro do casamento as coisas mudam.

10. Para aprender que as coisas são como são, nem tudo é perfeito. E tudo bem!
As meninas foram criadas com a promessa que o príncipe encantado chegaria com o cavalo branco resgatando das aflições existentes. Bem, sabemos que a realidade é bem diferente. Enfrentar a realidade como é, sem buscar satisfação de uma ausência de carinho em vários relacionamentos, além de sábio, é prudente.

11. Para passar pela experiência da lua-de-mel
Lua de mel deixou de ser "o grande momento" da vida do casal, passou ser um tempo de viagem e não de descoberta no mundo moderno. Eu optando por esperar, a lua-de-mel torna a ter o verdadeiro sentido, a emoção e a descoberta. Eu quero muito isso!

12. Para testemunhar
Viver Jesus no dia de hoje é fundamental para uma vida cristã saudável pautada na Bíblia. Ter um casamento abençoado testemunhando a santidade durante o namoro para os filhos é o verdadeiro exemplo vivido.

Prefiro espera em Deus, pois o amor que vem dele é perfeito

Você é muito importante para mim!

Você sorri, mas nunca me chama.
Você se entristece depois se acalma, mas nunca me agradece.
Você tem tudo e não me da nada.
Você sente amor, ódio, sente tudo, menos a minha presença.
Você tem os sentidos perfeitos, mas nunca os usa por mim.
Você estuda e não me entende
Você é tão inteligente e não sabe nada sobre mim.
Se você está triste, me culpa por isso, mas se está alegre não me deixa participar de sua felicidade.
Você defende seu time, seu ator, mas não me defende dos seus amigos.
Você não sente vergonha de se despir perante alguém, mas sente vergonha de tirar sua máscara diante de mim.
Você quebra galhos para amigos, mas não tira um espinho da minha testa.
Você é um corpo no mundo e eu sou um mundo em seu corpo.
Eu sou alguém que todos os dias bate a sua porta e pergunta:
Tem lugar para mim? Na sua casa?, na sua vida?, no seu coração?
Eu estou presente nessas linhas que você por curiosidade começou a ler...
Eu sou Jesus Cristo!
Quero simplesmente que você me aceite!

O tempo é o melhor autor. Sempre encontra um final perfeito!


Queria que ele me olhase do mesmo jeito de antes

mas hoje eu senti que tava diferente, ele me olhou com medo de alguma coisa, me comprimentou com um beijo no rosto e sentou ao meu lado (naquele sofá verde Olivia). O silencio nos inundou -ouvíamos somente o som de uma musica calma e muiito agradável que tocava na casa ao lado- Agente se olhava pelos cantos dos olhos e trocavamos discretos sorrisos, sorrisos os deles qee por mais liindos que fossem não conseguiam esconder o medo em seu olhar.
Lentamente os olhos dele foi penetrando nos meus, mas fechei meus olhos com medo de não resistir e beija-lo, ele me pediu pra que eu abrisse mas eu o ignorei aquela voz roca que me fasinava tanto, e continuei com os olhos fechados, e com meu rosto encostado no ombro dele, dentro daquele abraço tão forte. <3
Mesmo naquele silencio que me matava as vezes eu me senti bem.
-Sinto sua falta.. - disse ele quebrando aquele eternizado silencio, e me abraçando forte. Retirou uma das mãos da minha cintura e acariciou meus cabelos-..mas tenho medo de te perder de novo!- A voz dele tava mudando para um a voz de choro, quando senti uma lagrima molhar meu ombro. Ai então percebi que ele tava se entregando. Não conseguia dizer nada mas meu coração tava gritando dentro de miim Derrepente saio da minha boca algumas palavras:- Também senti sua falta, pensei que não ia mais voltar.
-Foge comigo?- Me propôs ele sem pensar nas consequencia.
-Não posso- respondi sabendo que me arrependeria depois.
:T