sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Queria que ele me olhase do mesmo jeito de antes

mas hoje eu senti que tava diferente, ele me olhou com medo de alguma coisa, me comprimentou com um beijo no rosto e sentou ao meu lado (naquele sofá verde Olivia). O silencio nos inundou -ouvíamos somente o som de uma musica calma e muiito agradável que tocava na casa ao lado- Agente se olhava pelos cantos dos olhos e trocavamos discretos sorrisos, sorrisos os deles qee por mais liindos que fossem não conseguiam esconder o medo em seu olhar.
Lentamente os olhos dele foi penetrando nos meus, mas fechei meus olhos com medo de não resistir e beija-lo, ele me pediu pra que eu abrisse mas eu o ignorei aquela voz roca que me fasinava tanto, e continuei com os olhos fechados, e com meu rosto encostado no ombro dele, dentro daquele abraço tão forte. <3
Mesmo naquele silencio que me matava as vezes eu me senti bem.
-Sinto sua falta.. - disse ele quebrando aquele eternizado silencio, e me abraçando forte. Retirou uma das mãos da minha cintura e acariciou meus cabelos-..mas tenho medo de te perder de novo!- A voz dele tava mudando para um a voz de choro, quando senti uma lagrima molhar meu ombro. Ai então percebi que ele tava se entregando. Não conseguia dizer nada mas meu coração tava gritando dentro de miim Derrepente saio da minha boca algumas palavras:- Também senti sua falta, pensei que não ia mais voltar.
-Foge comigo?- Me propôs ele sem pensar nas consequencia.
-Não posso- respondi sabendo que me arrependeria depois.
:T

Um comentário:

  1. nossa , por incrível que pareça ...
    me aconteceu algo muito parecido!
    gostei do textinhoo.. ficou assim com uma ar tão real, tão sincero.

    ResponderExcluir