sábado, 30 de outubro de 2010

Saudade..


Sei, sinto saudades de ti. Odeio admitir, mas sinto. Não sei porque, nem como, não sei se gosto de ti, não sei se te odeio. Apenas sei que sinto saudades. Sinto saudades dos teus sorrisos, dos teus olhares, das tuas palavras, da tua boca, do teu corpo, e dos meus sentimentos por ti. Como sentir saudades dos meus sentimentos por ti se eu não sei nem quais são eles? Como admitir que gosto de ti ou que não gosto de ti se não sei controlar meus sentimentos, não consigo saber quais são eles. Sei que mesmo não sabendo meus sentimentos, sinto saudade de ti. E muitas. Saudades que eu não sinto das coisas que gosto, ou que adoro. Saudades que não sinto das coisas que penso odiar, e na verdade amo. As saudades que sinto por ti são como saudades de apaixonados, que não conseguem ficar 1 segundo ser ver um ao outro. Mas sei que não estou apaixonada por ti. Na verdade não sei, apenas acho que sei, penso que sei. Mas na verdade, não sei de nada. O unico sentimento que tenho certeza que sinto é a saudade. E pra falar a verdade, eu não gosto muito desse sentimento. Ele faz meu coração doer, faz meus olhos doerem de tanta dor, me faz gritar, me faz ter vontade de sumir. Mas a outra parte da saudade me faz feliz, me faz saber que penso em ti sempre, quero-te sempre, mas não gosto de admitir. Será que os outros sentimentos simplesmente não aparecem porque eu não admito? Não admito que quero senti-los? Não admito que quero saber quais são eles?
Agora, depois de minhas palavras, admito, admito que amo-te, admito que quero-te mais que tudo, e que essa saudade só me deixa melhor agora. Agora que sei que posso te ter junto a mim, para sempre. Essa saudade me faz bem, me faz saber que nunca irei esquecer-te. E então aquela maldita saudade, se tornou do bem agora. E agora que ela é do bem, fico feliz por esse sentimento estar comigo.
É, a saudade, belo sentimento que só vira belo quando nós simplismente admitimos os outros sentimentos. Ah, a saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário