quarta-feira, 29 de setembro de 2010

So long..

A tanto tempo qee não olho em teus olhos, tanto tempo qee não conversamos uma conversa bem demorada, tanto tempo qee não choro em teus braços. Tanto tempo qee eu não te vejo do meu lado.
Mas tem algo errado comigo mesmo depois de tanto tempo eu ainda penso em vose, algumas pessoas falam qee isso é frescura, outra falam qee é idiotice, mas eu prefiro achar qee é apenas saudade.
Saudade de um passado tão doloroso, mas tão ÚNICO. Lembrar qee aquele rapaizinho tímido era Meu, aquele sorriso metálico era meu e qee aqueles lindos olhos castanhosfitavam os meus. E eu simplesmente os perdi , deixei serem de outra garota.

Um comentário:

  1. Amei teu blog flor *--* Tow seguindo!Parabéns...
    ahhh se poder da uma olhadinha no meu e se gostar segue?http://gabifonsecablogspotcom.blogspot.com
    Bjooo'

    ResponderExcluir