quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Miinha mãe..

Ahh Minha mãe.. ta certo que ela não é só minha eu tenho que dividi-la com meus 2 irmão e com meu pai, Ahh e tenho que entender que ela é totalmente de Deus. Ahh mas não importa com quem ou quantos eu tenho que dividi-la, eu amo muiito ela ela é meu tudoo, minha base, minha força, meu mundoo.
Sempre quando quero alguma coisa ela faz de tudo pra me dar neem que seja 2,00 ou um sapato de 150,00 rsrs  mesmo que ela não tenha condições ela se esforça pra me dar de tudo.
Eu amo tanto ela, mas tanto.. ta certo que ela nem sempre me entende, mas tenho certeza que ela faz de tudo pra tentar entender.
Às vezes pego ela chorando no banheiro e fingiu que não vejo (hihi)e sabe qual o motivo dela estar chorando? É miiinha familia. As vezes meu pai miinha Irma mais nova e ate mesmo EU. É engraçado como ela se preocupa tanto com minha família e agente não agradece ao esforço dela, Quando ela começa a falar com Deus as  palavras são poucas, são simples, mudas mas são sinceras, limpas. Sempre, sempre a primeira coisa que ela pede nas orações dela é pra que o Papai do céu proteja nossa família, pra que ele nos guarde.
Ela é tão linda, os olhos dela me trás tanta paz, o sorriso dela me faz feliz, e quando ela chora é impossível não chorar junto com ela. Ela encanta. Fascina.
Ela não sabe, mas toda vez que dobro meus joelhos peso que ele a guarde, proteja, abençoe. Eu sempre falo pra ela que quando eu começar a trabalhar vou pagar tudo que ela me deu que é só R$ 999.999.999.999,00 por enquanto (hahaha) Mas sinceramente tenho esse desejo no meu coração, quero retribuir tudo que ela já me deu não por orgulho, mas por gratidão. Quero que ela saiba que ela é importante pra mim.
Cara o que falar de uma pessoa que dariia a vida por você? O que falar de uma pessoa que DEUS escolheu pra ser sua mãe? Não tenho palavras pra descrever o quanto ela é importante pra mim.
Eu não sou a filha que ela sonha, mas me esforço pra ser a que ela espera.
Mãe: Miinha delicia. Meeu docinho de amendoim. Miinha cantoraa. Meeu banco de diinheiro ambulantee. Meeu brigadeiro de colher. Miinha lata de leite moça. Miinha conselheira chata (rsrs).  ‘Miinha mãeirmã’.

Mãe eu te amoo

 
<>
Não reparem na miinha cara de mosca morta =/


Um comentário: