segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Algumas coisas que você deveria saber...


Deveria saber que todas as vezes que você me abraça eu não sinto a mínima vontade de te soltar e, que o seu abraço é o único que faz com que eu esqueça todos os meus problemas como em um truque de mágica. Deveria saber também que todo o tempo que eu passo ao seu lado, definitivamente, não são momentos dignos de serem esquecidos mas pelo contrário, é sempre ao seu lado que a minha vida se enche de esperança e paz, de amor e alegria. É sempre ao seu lado que eu sou sempre eu mesma, sem ter que ficar pensando no que dizer ou no que fazer, pois quando estamos juntos nós nos completamos, e mesmo se algum de nós dois errar, nós vamos tentar consertar este erro juntos e depois rir de tudo o que passou. Deveria saber que enquanto você sussura em meus ouvidos, aqueles comentarios sobre alguma garota pela qual você acha estar apaixonado, ou por alguma garota bonita que acabou de passar, eu estou pensando em como seria bom se você estivesse fazendo comentarios sobre como eu estou bonita hoje, ou o quanto você me ama, mas nunca foi isso que eu ouvi e, pra ser sincera, as únicas palavras realmente bonitas que você diz direcionadas a mim é: Obrigada por ser minha amiga. E sabe de uma coisa? Eu queria ouvir você dizendo: Obrigada por ser o amor da minha vida. Deveria saber que nos segundos que eu fico paralisada apenas fitando seu olhar, passa em minha cabeça um filme, o nosso filme! Ou pelo menos o filme que eu queria ser a personagem principal, onde acontecem todas aquelas histórias de filmes, que a mocinha se apaixona pelo seu amigo, ou simplesmente por alguém que ela não deveria se apaixonar. Porém, todos os filmes de amor tem final feliz, então acho um pouco difícil a nossa vida se transformar em filme, não que teremos um final trágico ou triste, mas que eu continuarei te amando silenciosamente dentro de mim e, como sou sua amiga, terei que ouvir todas as suas confissões de amor não correspondido que você sofreu, ou de alguma garota que você está ficando, ou como se isso não bastasse, tenho que te dar conselhos de como chegar em uma garota. E tenho que confessar que sinto até inveja delas, pois os conselhos que te dou, é exatamente o que eu queria que você fizesse, por mim. E por fim, mais uma coisa importante que você deve saber é que eu nunca vou deixar que você saiba tudo o que eu penso e sinto por você. Afinal, pra que saber? Seriam apenas mais algumas de minhas palavras jogadas ao vento, aquelas que você nunca é capaz de ouvir.

 Creditos: Nathália Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário