terça-feira, 21 de setembro de 2010

Com lágrima nos olhos, ela me olhava.

 Com seu meio sorriso com cara de choro, as maçãs do rosto avermelhadas devido à emoção. Ela estava linda. Seus cabelos cor de ouro encaracolados permaneciam presos em um penteado delicado e bonito.
Seus olhos amêndoados fitavam os meus, marejados.
- Eu vou sentir sua falta. - ela sussurou, tímida. Sua voz já estava embargada, e em breve choraríamos juntos.
Peguei em sua mão, e pousei sua palma em meu rosto, deixando-a sentir minha barba mal feita, meu rosto grande e fora do padrão que era tão..dela.
- Promete voltar ano que vem? - falei, como uma criança que pede um presente ao seu pai.
As lágrimas já desciam descontroladas por seu rosto. Seu corpo tremia com intensos soluços. A puxei para mim e escondi sua cabeça em meu peito. Tão pequena. Tão minha.
Beijei o topo de sua cabeça, e vi seu pescoço arrepiar.
- Eu não sei me despedir de você… - ela disse, olhando em meus olhos, para logo depois beijar-me com volúpia.
- Não vai ser necessário.
Ela me fitou, indecisa.
- Te vejo semana que vem?
Ela sorriu, surpresa.
- Com absoluta certeza. - E continuamos nos beijando por um longo tempo..

Um comentário: