quarta-feira, 22 de setembro de 2010

D:

Um barulho estranho me acordou esta manhã, não era meeu despertador e neem miinha mãe me chamando. Era um som calmo tocado por um violão. Abri meeus olhos e vi um garoto com o sorriso mais lindo qee ja vi na miinha vidaa no rosto. Eu não consegui entender o pqe ele tiinha voltado e neem muiito menos o qee ele tava fazendo no meeu quarto. Enquanto eu tentava entender ele tocava a nossa musiica (8) e me olhava de um jeiito tão irresistivel (66' haha), como no nosso primeiro beiijo, como fooi encantador.
Tudo qee eu gostava nessa viida estava alii sentado na beira da miinha cama. E o qee eu podiia fazer? O qee eu devia fazer? Penseii qee o meeu PRIINCIPEZINHO tiinha ido embora pra sempre e agora ele volta tocando violão pra miim, (qee magico *-*) e ele se levantou e fooi se aproximando lentamente de miim, largou o violão e segurou em meeu rosto e susurou:
"-Eu te amo muiito, voltei pra ficar com voose, e eu juro qee dessa vez vai ser pra sempre."
E ele foi se aproximando de miim pronto pra me dar um beiijo, mas ai pareciia qee ele tava desaparecendo. Eu não conseguia ve-ló, ela tava fiicando cada vez mais diistante de miiim D: a voz dele tava ficando cada vez mais fraca e longue de miim e dava pra ouvi-lo gritando -Te amo. Eu não soube o qee fazer não tiinha controle sobre miim e derrepente tudo fiicou escuro e quando abri meeus olhos ouvi meeu despertador tocando e me informando qee eu tiinha apenas sonhadoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário