segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Se me perguntares ...

Por que estou tão triste diante do teu sorriso? Porque o terei por apenas um instante!Por que as lágrimas brilham em meus olhos? Porque não posso nos teus olhos mergulhar!Por que este abraço tão silencioso? Porque queria passar a eternidade abraçada junto a ti! Mas e você, por que não percebe este amor tão intenso brilhando em meus olhos? Por que me maltratar com sua ausência e indiferença?Por que não cala este meu desespero com o calor do seu abraço tão intenso, que sonho, desejo, almejo, mas o tenho tão raras vezes e nunca do modo como gostaria?!Por que não me oferecer a alegria através do seu beijo? Por que procurar por aé, vagando por caminhos tortuosos, procurando pelo amor verdadeiro qee o tem e nem ao menos percebes? Oh, minha vida, por que não me dar de presente a reciprocidade para este tão nobre amor???

Nenhum comentário:

Postar um comentário