segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Hoje eu tava lembrando da gente. E sem querer os meus olhos se encheram de água. Comecei a pensar no quanto eu gosto de voose e o quanto me arrependo de algumas coisas. Lembrei qee voose se preocupava em me ligar todos os dias sò pra saber como eu estava e eu neem me preucupava em te ligar uma vez no dia nem qee seje pra te dizer Boa noite. Me arrependo disso. Serio msm. Tento descobrir como era possível alguém tão perfeito gostar de uma pessoa tão boba como eu. Agr eu tento entendert pqe voose se preucupou tanto em me ligar todos os dias, em mandar carta, Cd com as musicas qee te faziam lembrar de miim. Confeço qee quando ouvi a 1° vezeu naum gostei muiito pqe todas as musicas eram sertanejas, e naum fazia meu estilo. Mas ai fui ouvindo e ouvindo e hoje são as minhas musicas favoritas. Lembro-me qee tem uma musica no Cd qee quando percebi a letra chorei muiito. É asiim:’’ -Eu sei que deve, em mim, pensar qe deve estar em algum lugar qe faz lembrar o que passou e até pergunta onde estou. Foi mal, perdoa o que eu te fiz pois com você era feliz te peço, volte atrás e faz meu sonho reviver, pois te dar tristeza nunca mais... Fui como um fraco qualquer mais não justifica e até o amor é mais forte que a ilusão vose faz parte em mim não dá pra ficar assim, se você quiser voltar, e puder me perdoar. Na boca sinto o seu sabor Estou a enlouquecer de amor Te peço volte atrás e faz meu sonho reviver. Pois te dar tristeza nunca mais’’


Ashei a letra da musiica perfeita apesar da melodia naum ser dahora =/. Mas mesmo asiim obrigado viiu por se preucupar comiigo. Se importar com meus sentimentos. Muiito muiito obrigado por ter siido tão legal comiigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário