Se tivesse uma máquina do tempo, talvez voltasse no exato momento que me apaixonei por você, iria para outro lugar, encontraria outra pessoa, faria de tudo para evitar o encontro do meu expressivo olhar ao brilho do seu, que na hora entregou a magia do amor que havia despertado em mim. Se tivesse uma máquina do tempo, apagaria momentos, que não me permitem a liberdade, enxugaria todas as lágrimas envão derramadas, e me reconstituiria da melhor forma possível, para enfim encontrar o verdadeiro sentido do amor que nunca conheci.
terça-feira, 30 de novembro de 2010
domingo, 28 de novembro de 2010
Existem amores que duram pra sempre
e ele respondeu:
- Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está em um asilo. E o médico comentou:
- Que bacana! Então vocês matam as saudades, batem papo, namoram um pouquinho!
E o velhinho diz:
- Não! Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença.
O médico surpreso então pergunta:
- Mas por que então tanta pressa para vê-la, já que não o reconhece mais? E com um sorriso no rosto, o velhinho responde:
- Mas eu a reconheço! Eu sei quem ela é e o que representa na minha vida a tantos anos. Por isso todos os dias eu a reconquisto, como se cada conquista fosse única e verdadeira. Este é o verdadeiro amor!
Se eu soubesse qυe erα α υltimα vez,
não teriα dito nαdα do qυe disse, não teriα feito nαdα αlém de αbrαçαr-te e αρroveitαr cαdα segυndo sem tirαr os olhos de voce . Se tivessem me αvisαdo qυe erα α últimα vez, eυ ρoderiα imρlorαr ρrα qυe você ficαsse mαis υm ρoυco, só ρrα te exρlicαr qυe mαis υm ρoυco seriα mυito ρoυco, e qυe ρor menos qυe fosse, já seriα mυito ρrα mim. se eυ soυbesse, αh, se eυ soυbesse! te fαlαriα mil coisαs, sem dizer υmα ραlαvrα, te mostrαriα mil diαs de αgoniα, em υm olhαr, e qυαndo você estivesse sαindo, eυ te chαmαriα de voltα, só ρrα dizer mαis υmα vez o "eυ te αmo" qυe ningυém mαis vαi oυvir, e te dαr υm último αbrαço, com o αmor qυe ningυém mαis vαi te entregαr. Porisso volta pra eu poder te dar nosso ultimo abraço
A chuva estava forte a noite escura, mas ela precisava ir. Saio correndo o mais rápido que pode, seu vestido voava como pássaro na primavera, mas algo a fez para, o som de seu nome sendo pronunciado alto para o mundo ouvir. Ela se virou rapidamente e o viu correndo em sua direção. Naquele momento ela podia ouvir as batidas do seu coração aumentando, a água correndo em seu rosto, mas ela não via nada alem dos olhos dele coberto por algumas gotinhas de água da chuva. E ele a abraçou desesperadamente como se soubesse que era isso que ela precisava, borboletas voavam no seu estomago, mas ela gostava daquilo. Os braços deles foram a soltando lentamente e ele olhou nos olhos dela e disse: - Desculpa, mas preciso disso. E ele a beijou como se o mundo fosse dos dois. A chuva ainda caia forte e tempestuosa, mas eles continuaram se beijando como se ainda fosse primavera e as tempestades de verão ainda não houvesse chegada.
A gnt não achei imagem de beijo na chuva D': |
(Inspirado em meu sonho da noite de 28.11.2010)
sábado, 27 de novembro de 2010
F.: -Porque não fica mais um pouco?
A.: -Porque se eu ficar mais um minuto aqii com vooc não vou conseguir ir embora.
Só queria alguém especial, que diga eu te amo, que morda minha boca e faça coseguinhas só para me ver sorrir, que me faça vontade de comer brigadeiro e que nos dias de chuva assista um filme e coma pipoca até ficar com dor de barriga e com a língua amortecida, que dance comigo, saia comigo, que se divirta comigo, que mate aula só pra me ver, que fique até de tarde comigo no MSN, e que pense em mim antes de dormir, alguem que saiba o que é o amor. ♥
Shrek é o melhor conto de fadas.
Shrek é o melhor conto de fadas. Sabe porque? Porque Shrek ensina que ninguem tem que ser perfeito pra ser feliz.
domingo, 21 de novembro de 2010
apohsahsoiahspaohisa
é um Fandangos tentando virar Baconzitos õ/
saoihsaoihspoaihspoahsoaihsoiahsoahsoiahsoihaposihaioshai
oshaoiuhsaouihsiuaohsioahoishaishiaohspoiahsoiahspoaihspa
oishapoishaopshaoishpoasihapoishapoishaoipshaiposhaoisha
poishpaiohspoiahsoaihspoiahspoaishpaoihspoaishpaoshpaoih
spaoishaposhpaoihsaposhaohsapshaphsapshpaspaoishapoihs
opaihsoaihshshapishaoshaopishaoishaohsaoh ;D
Sorria :)
Sorria, embora seu coração esteja doendo Sorria, mesmo que ele esteja partido Quando há nuvens no céu Você sobreviverá Se você sorrir para seu medo e tristeza Sorria e talvez amanhã você vai ver o sol Venha brilhar, através, por você Ilumine sua face com alegria Esconda qualquer traço de tristeza Embora uma lágrima possa estar tão próxima E se você sorri através de seus medos e tristezas Sorria e talvez amanhã Você verá que a vida ainda vale a pena
apenas sorria
apenas sorria
(Sorriso Charlie Chaplin)
sábado, 20 de novembro de 2010
Parabéns Querido! =D
Hoje vooc taã fazendo 21 aniinhos, é neé, 1 ano jaá se passou, e passou rápido demais. E quem poderia imaginar que em 1 ano as coisas fossem mudar tanto assim? Eu não imaginaria a 365 dias atrás que agente fosse se separar, eu pensei que fosse durar no miinimo uns 10 anos, mas infelizmente não foi assim. Saiba que aqii dentro de miim algo taá doendo por não taá do seu lado nesse aniversario.
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Eu podia começar contando a história de como você apareceu, e mudou minha vida. Ou eu podia deixar bem claro o quanto eu fui feliz contigo. Mais de que vale isso agora? O que importa o passado, quando o presente é oposto? E também, acho que eu não preciso dizer essas coisas, todo mundo sabe o quanto eu mudei por você ou o quanto eu lutei por nós dois. Tenho certeza de que todo mundo tá cansado de saber, que quem sofre agora sou eu. Me fez acreditar que a realidade era maior, eu fechei os olhos e deixei você me guiar. E agora eu to perdida no meio desse sentimento, que insiste em ficar em mim. Ninguém pode entender o que eu sinto, ninguém sabe as noites que eu passo chorando. Já não é dor, não é decepção, é só um vazio.. acho que a pior dor do mundo, é não sentir dor alguma, é não sentir mais nada. É o medo de se apaixonar, ou de ter algo a desejar. Porque nos meus sonhos ainda passa a imagem de nós dois. Já não tenho esperanças, mais tenho desejos que me sufocam. E saber que você já se foi, já me esqueceu, é como sentir que meu mundo parou, enquanto o seu acelerou os passos. E todo dia eu me sinto sozinha, cercada de gente, mas querendo uma só que não está! E nem nunca estará. Sigo sem saber o que dizer, porque não existem mais palavras entre nós. As vezes só um carinho seu, me faz ganhar o dia mais também só uma palavra tua, quebra meu mundo em pedaços. E quando eu deito na cama, e tento entender mais uma vez o que aconteceu com a gente, fico suplicando em sonhos, aquele futuro que você me prometeu. Eu sinto tudo em volta desabar, quando eu vejo que nossas promessas, nossos planos pertencem agora á aquela que tomou o meu lugar. Nunca fui muito boa nessas histórias, mais eu era boa em amar você. E agora me custa desaprender isso, me diz.. se nosso amor era eterno, cade o meu final feliz?
terça-feira, 16 de novembro de 2010
Tudo Que Sabemos
Paramore
Nós tentamos muito entender, mas não podemos
Tínhamos o mundo em nossas mãos e você fugiu
Leva algum tempo para esquecê-lo e está na cara
Porque tudo que nós conhecemos está se esvaindo
Lembre-se, porque eu sei que nós não esqueceremos nada
Agora podemos te acompanhar até sua casa mas nós não vamos
Era isto o que você estava esperando apenas para ficar sozinho
Leva algum tempo para esquecê-lo e está na cara
Porque tudo que nós conhecemos está se esvaindo
Lembre-se, porque eu sei que nós não esqueceremos nada
Você nunca, você nunca disse
Que isto não era o que você queria
Era? Era?
Isto não é o que você queria
Isto não é o que você queria
Porque tudo que nós conhecemos está se esvaindo
Lembre-se, porque eu sei que nós não esqueceremos nada
Já tem um tempo que não nos falamos,
Sabado é seu aniversario. E eu espero notícias de você como se estivesse acontecendo alguma coisa,Queria te ver mas você taã tão longe de mim neh, Eu me sinto tão vazia desde que você se foi, eu sinto saudades, saudades do tempo que nós éramos felizes. Eu sinto como se tivessem dado uma facada, ou melhor, tirado um pedaço do meu coração pra fora. Se você soubesse o quanto eu gosto de você. se você soubesse o quanto meu coração grita pelo seu nome. Não tem como enganar, meu coração só pertence à você.
Você tem alguma noção do que me causa? Alguma mínima idéia do que significa para mim? Você chegou assim, subitamente, roubou meus pensamentos e entrou em minha mente. Invadiu e se ocupou de todos os meus sonhos, agora tudo que meu corpo mais quer é o teu calor. Minhas narinas imploram por teu perfume e os meus lábios, ansiosos e fugazes, procuram os teus, tão doces e suaves. O maldito magnetismo, é. E o que mais me fascina é a tua peculiaridade, a tua ingenuidade, o teu jeito de me ver. A tua timidez em demonstrar sentimentalismo; teu jeito, meio sem jeito, de me abordar. A tua face corada quando percebo em mim o teu olhar. Teu traço sublime e como as linhas se rendem a habilidade sutil que você tem para delinear. São teus olhos que me prendem, mas é tão difícil resistir (e eu não quero resistir) àquilo que me faz delirar. São tuas palavras simples e tênues que conquistam o momento, que me tocam por dentro, que me fazem desmanchar. E o teu modo protetor, todo cheio de amor, me faz sentir querida, me faz destemida, orgulhosa por ser só meu o teu amor. Adoro tua admiração, tua alucinação. Tu és minha inspiração. E amaldiçoados sejam os ponteiros do relógio que vão lentos e cada vez mais lentos, como se fossem partes de uma conspiração. Minha sedução, meu modelo exato do que é perfeição. Eu poderia mergulhar e sumir na imensidão de teus orbes marcantes. Meu motivo, meu vício. E agora, você tem noção do que me causa? Você me diz coisas inebriantes, você está me cativando e nós somos tanto amigos, quanto amantes. Teus lábios molhados, teu olhar tão vidrado (...) E o mundo gira devagar.
(Porque eu fico em pedαços quαndo estou sozinhα) Tão dependentes somos nós daqueles que nos fazem feliz. É como se só conseguimos nos encontrar quando estamos com eles, nossos refúgios. Dependência é algo que odeio, mas, tenho que admitir, que não me importo de sentir sua falta e ser viciada em sua companhia. Segundos, minutos, horas e dias passam voando quando estamos juntos e logo eu quero ter você comigo, novamente. ( E eu não me sinto bem quando você vai embora ) Paz, alegria, sonhos, diversão; tudo vai junto com você. Então, meus dias ficam cinzentos e vazios, como se uma imensa nuvem pairasse sobre mim. ( Eu quero te abraçar bem forte, e tirar minha dor ) Porque eu não consigo mais respirar nessa escuridão, ela está me engolindo, me sufocando. Então, tudo some; tudo se acalma. ( O pior já passou e nós podemos respirar de novo ) Você volta, você sempre volta e alivia meu pesar. Traz consigo a alegria e a minha paz, apagando todas as lembranças ruins que a sua falta me causou. Só que agora você não voltou e essa nuvem, essa escuridão, ainda permanece sobre mim; me afogando. ( Você se foi, você não me sente mais. Não mais. ) Eu sufoco todos os dias e nada abranda minha dor, nada substitui o vazio que você me deixou. Ninguém me salva, ninguém pode me alcançar. (E eu não me sinto como se eu fosse forte o bαstαnte) Que apenas poucos compreendem a sutil diferença entre amar e se apaixonar; que, por mais que você tente, seu time não fará um gol só porque você está gritando no sofá; que existem coisas que são imutáveis, independente de sua índole. Entenda, também, que a culpa não é de Deus quando ocorrem tragédias em sua vida, mas sim das circunstâncias. Que existem apenas dois caminhos: o certo e o errado; e você pode seguir qualquer um deles, afinal, eles levam ao mesmo lugar, mas cada um traz conseqüências diferentes. Entenda, que não existem falsos amigos, eles, simplesmente, não são seus amigos. E, finalmente, entenda que só há uma coisa para se entender: a vida. (Descubra...) O significado de amar; o valor de tudo que te cerca; a verdade que está por trás das histórias; o horror da realidade; a beleza genuína; a amizade, a paz. Descubra quem são os gênios por trás dos grandes livros e novelas; quem são os mestres que embalam tuas noites; quem é a voz que sussurra em teus ouvidos nos impasses que te assolam. Descubra como tudo está interligado no grande tear da vida humana e que quando um fio se parte, toda uma linha é afetada. Descubra e dê valor a tudo de bom que tu tens, não o faça só quando o perderes. (Descubra...) O grande talento recôndito que há dentro de ti; os verdadeiros heróis. Descubra tudo que está oculto pela ignorância dos homens.
Você me lembra muito o homem de lata do Mágico de Oz, só com uma diferença: ele confessa a busca por um coração, enquanto você faz a sua silenciosa, em passos calmos e se gaba por ser feito de aço da cabeça aos pés. Sentimentos enferrujados, sorriso sempre à mostra, olhos quase nunca atentos; faz a mesma viagem dos personagens do 'Mágico de Oz' em busca do caminho de casa, mas nem desconfia que sua casa é você mesmo. Procura fora o que está dentro e esconde dentro o que poderia ser bonito aqui fora. Menino assustado, perdido, seu caminho é "in". Talvez se deixasse a armadura de lado pudesse ouvir o coração batendo em algum lugar muito próximo, mas o medo ensurdece; é a coragem que abre os olhos, ouvidos, mente e peito. É a coragem de mostrar fraqueza que fortalece. Mas como pode o homem de lata saber dessas coisas que são emoção? "Homem de lata também sente", alguns dirão. Concordo. Sente, mas dificilmente amassa. Sente, mas facilmente esquece; porque o chapéu de funil não filtra sentimento. Sente, mas não aperta o coração, não apavora o estômago, não atormenta a mente. Sente sem saber guardar.
Quem sabe um dia esse homem feito de lata encontre um mágico que lhe dê um coração; quem sabe um dia ele decida parar de enganar a si mesmo que consegue viver só com dois pulmões no centro do corpo. Quem sabe um dia ele volte um pouco o caminho e vem com o sorriso estampado e o peito, enfim, aberto. De nada adianta dois pulmões se você não tem um coração pra te fazer perder o fôlego. O homem de lata tem olhos invejáveis, abraço de algodão, é imã. Atrai aos outros naturalmente (e dói saber que isso tem acontecido) porque é como se algo lá dentro, no centro dissesse assim: 'Eu não sei caminhar até aí, mas venha, sente-se comigo e serei uma ótima companhia.' E ele é. Só falta um coração pra saber disso tudo. Acho que a Dorothy não se importaria em mudar um pouco a história e dividir o seu, enquanto o homem de lata não descobre o que carrega dentro.
-Eu conheço um homem de lata
e ele não sabe a falta
que seu abraço revestido de aço
me faz.
Creditos: Isa G.
sábado, 13 de novembro de 2010
Ele: Eu te amo
Ela: Obrigada.
Ele: Quando você vai dizer que me ama?
Ela: Quando eu realmente te amar.
Ele: Me sinto fraco quando você responde um mero obrigada.
Ela: Nunca te obriguei a se declarar pra mim. Só quero que você sinta.
Ele: Você me entristece.
Ela: Odeio quando você diz isso.
Ele: Ódio é uma palavra muito forte, concorda?
Ela: Amor também é. E as pessoas a falam como se não significasse absolutamente nada
Ela: Obrigada.
Ele: Quando você vai dizer que me ama?
Ela: Quando eu realmente te amar.
Ele: Me sinto fraco quando você responde um mero obrigada.
Ela: Nunca te obriguei a se declarar pra mim. Só quero que você sinta.
Ele: Você me entristece.
Ela: Odeio quando você diz isso.
Ele: Ódio é uma palavra muito forte, concorda?
Ela: Amor também é. E as pessoas a falam como se não significasse absolutamente nada
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
Um dia você vai estar sozinho, vai fechar os olhos e tudo estará negro. Os números da sua agenda passarão claramente na sua frente e você não terá nenhum para discar. Sua boca vai tentar chamar alguém, mas não há alguém solidário o bastante para sair correndo e te dar uma abraço, nem te colocar no colo ou acariciar seus cabelos até que o mundo pare de girar. Nessa fração de segundos, quando seus pés se perderem no chão, você vai lembrar de minha ternura e do meu sorriso infantil. Virão súbitas memórias gostosas dos meus abraços e beijos, da minha preocupação com você, e só vão ter algumas musicas repetindo no seu radio : as nossas. Em um novo momento você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração e vai torcer bem forte para ter o nosso mundinho delicioso denovo, o nome disso é saudade, aquilo que eu tinha tanto e te falava sempre. E quando finalmente discar meu número, ele estará ocupado demais, ou nem será mais o mesmo, ou até eu nem queira mais te atender. E se você bater na minha porta, ela estará muito trancada, se aberta, mostrará uma casa vazia. Seus olhos te ensinarão o que são lagrimas, aquelas que eu te disse que ardiam tanto. O nome do enjoô que você vai sentir é arrependimento, e a falta de fome que virá chama-se tristeza. Então quando os dias passarem e eu nao te ligar, quando nada de bom te acontecer e ninguem te olhar com meus olhos encantados ... Você encontrará a famosa solidão. A partir daí, o que acontecerá chama-se surpresa. E provavelmente o remédio para todas essas sensações acima ..... é o tal do tempo em que você tanto falava !
Creditos: comunidade Frases
Ah, se você pudesse sentir
Ontem não consegui dormir
Sem ouvir a tua voz cansada
* Você devia estar aqui pra ver
Aqui não pára de chover
Desde que você voltou pra casa
* Se o meu lar for onde houver tua respiração
Vou morar na tua voz, ao menos, até o final dessa canção
No teu coração
* Ah, será que você vai lembrar?
Onde é que você vai guardar o esboço dessa história?
* Ou vai fazer fogueira pra queimar
E ver que não dá pra fechar
A biblioteca da memória
* Você já me conheceu o bastante pra saber
Se eu sou ou não bom o bastante pra você
* Quando acordar, quando a música acabar...
* ... eu posso te ouvir
E eu sinto como se nós não estivéssemos a sós.
Você está aqui, e eu sei que posso estar em qualquer lugar
* Ás vezes eu sinto que eu sou o ar.
Ontem não consegui dormir
Sem ouvir a tua voz cansada
* Você devia estar aqui pra ver
Aqui não pára de chover
Desde que você voltou pra casa
* Se o meu lar for onde houver tua respiração
Vou morar na tua voz, ao menos, até o final dessa canção
No teu coração
* Ah, será que você vai lembrar?
Onde é que você vai guardar o esboço dessa história?
* Ou vai fazer fogueira pra queimar
E ver que não dá pra fechar
A biblioteca da memória
* Você já me conheceu o bastante pra saber
Se eu sou ou não bom o bastante pra você
* Quando acordar, quando a música acabar...
* ... eu posso te ouvir
E eu sinto como se nós não estivéssemos a sós.
Você está aqui, e eu sei que posso estar em qualquer lugar
* Ás vezes eu sinto que eu sou o ar.
Deixa eu te ver? Só hoje, eu preciso te ver, quero saber como você ta. Quero olhar nos teus olhos e ver se há dentro deles algum vestígio meu, de que um dia eu passei pela sua vida, eu preciso saber se é verdade o que me disseram a seu respeito. E só você vai saber me explicar então me deixa te ver pra eu poder te explicar como eu me senti a relação a você. Me deixa te ver pra poder comparar o teu sorriso, pra eu poder dormir sem me sentir arrependida de algo. Por favor me deixa te ver?
terça-feira, 9 de novembro de 2010
Quase amor!
Antes você me olhava e sorria porque sabia que eu sentia o mesmo, aquele friozinho na barriga quando a gente se trombava, a mesmo vontade de ficar conversar só pra passar um tempo ouvindo sua voz, o abraço pra sentir o cheiro.
A gente se entendi pelo simples fato de estar perto, e ninguém mais ouvia o que a gente dizia entre linhas, entre olhares, entre a gente.
As coisas não podiam continua assim, o sentimento foi crescendo e só ouvir a voz e saber do sentimento não bastava,você sabia disso, tanto ou ainda mais que eu. O nosso segredo ficou descoberto por um tempo e viro assunto por outros. Muita gente pensava que te conhecia mais ninguém tinha a certeza que eu tinha em relação a você. E ninguém sentia por mim o que você sentia.
Se afastar seria bom pra gente, deixou de ser amizade e passou pra algo mais forte que não chega a ser amor. Só uma vontade, que cresce e parecer tomar conta do corpo e da mente. O certo naquele momento era esquecer de tudo, era o nosso segredo, era só nosso.
Os olhares pararam, as conversas e as brincadeiras também. Não existia mais nada.Você fingia não saber meu nome e eu fingia que não te conhecia. E assim é até hoje, e vai continuar sendo.O segredo do desejo ainda existe, a vontade do seu beijo,as nossas conversas inocentes cheiras de vontades, cheia das nossas vontades.
Quando eu passo por você mesmo sem olhares e sussurro ainda sinto que estamos mais ligados que antes.
A gente se entendi pelo simples fato de estar perto, e ninguém mais ouvia o que a gente dizia entre linhas, entre olhares, entre a gente.
As coisas não podiam continua assim, o sentimento foi crescendo e só ouvir a voz e saber do sentimento não bastava,
Se afastar seria bom pra gente, deixou de ser amizade e passou pra algo mais forte que não chega a ser amor. Só uma vontade, que cresce e parecer tomar conta do corpo e da mente. O certo naquele momento era esquecer de tudo, era o nosso segredo, era só nosso.
Os olhares pararam, as conversas e as brincadeiras também. Não existia mais nada.
Quando eu passo por você mesmo sem olhares e sussurro ainda sinto que estamos mais ligados que antes.
Creditos: Ana Paula
Eu choro :'(
(Anna senta num café, pega seu maço de cigarros)
Anna: Droga, meu isqueiro acabou logo agora.
(O cara da mesa ao lado levanta-se e diz)
Brian: Quer que eu acenda?
Anna: Ah… Obrigada!
Brian: Posso me sentar?
Anna: Sim…
Brian: Marlboro light, seu preferido, não é?
Anna: É sim.
Brian: Você continua linda.
(Silêncio)
Anna: Não te conheço de algum lugar?
Brian: Talvez…
Anna: Qual seu nome?
Brian: Meu nome é Brian.
Anna: Realmente me é familiar.
Brian: O mundo é pequeno, Anna…
Anna: Como sabe meu nome? Eu devo te conhecer, é que desde…
Brian: Desde o seu acidente?
Anna: Você tem uma bola de cristal ai?
Brian: Não, não. (Risos) Reparei na sua cicatriz.
Anna: Ah… É que desde o meu acidente, não consigo lembrar de alguns lugares ou pessoas.
Brian: Entendo…
Anna: Então… Eu… Eu te conheço?
Brian: Eu costumava ser seu namorado. eu choro :(
Anna: Droga, meu isqueiro acabou logo agora.
(O cara da mesa ao lado levanta-se e diz)
Brian: Quer que eu acenda?
Anna: Ah… Obrigada!
Brian: Posso me sentar?
Anna: Sim…
Brian: Marlboro light, seu preferido, não é?
Anna: É sim.
Brian: Você continua linda.
(Silêncio)
Anna: Não te conheço de algum lugar?
Brian: Talvez…
Anna: Qual seu nome?
Brian: Meu nome é Brian.
Anna: Realmente me é familiar.
Brian: O mundo é pequeno, Anna…
Anna: Como sabe meu nome? Eu devo te conhecer, é que desde…
Brian: Desde o seu acidente?
Anna: Você tem uma bola de cristal ai?
Brian: Não, não. (Risos) Reparei na sua cicatriz.
Anna: Ah… É que desde o meu acidente, não consigo lembrar de alguns lugares ou pessoas.
Brian: Entendo…
Anna: Então… Eu… Eu te conheço?
Brian: Eu costumava ser seu namorado. eu choro :(
domingo, 7 de novembro de 2010
8 meses e 14 dias, 254 dias, 6069 horas sem te ver
Ele: Ei menina, o que você faz aí sentada sozinha?
Ela: Esperando.
Ele: Quem?
Ela: Ele.
Ele: Faz tempo?
Ela: 8 meses e 14 dias, totalizando 254 dias, 6096 horas e alguns segundos.
Ele: Você é louca, isso é tempo demais, por que você ainda espera?
Ela: Porque o amo, e ainda tenho esperanças que ele volte.
Ela: Esperando.
Ele: Quem?
Ela: Ele.
Ele: Faz tempo?
Ela: 8 meses e 14 dias, totalizando 254 dias, 6096 horas e alguns segundos.
Ele: Você é louca, isso é tempo demais, por que você ainda espera?
Ela: Porque o amo, e ainda tenho esperanças que ele volte.
Marcadores:
Contos,
Dialogo,
É presciso ter asas quando se ama no abismo,
Miinha autoria ♥,
Querido,
Saudade,
Você me faz mal,
você ta fazendo muita falta
•
Não espero por ninguém que diga a todos que me ama. Espero que diga somente a mim, olhando em meus olhos. Não é necessário dizer e conseqüentemente repetir. É necessário sentir em primeiro lugar. Não espero que façam de tudo por mim. O pouco, muitas vezes é muito. Quero sinceridade. Espero ser surpreendido, mesmo por pequenas atitudes. Quero sentimento. Espero por alguém que não minta para me agradar. Quero verdade. Não espero por alguém que me pergunte coisas como: e as festas? e os namorados? Quero que me perguntem como estou, como minha família está, se estou feliz! Quero atenção, importância. Quero valorização pelo o que eu sou. Quero Amor sem meios-termos, sem dúvida, sem banalizar. AMOR. nada mais!
sábado, 6 de novembro de 2010
Você não vê que a minha risada é forçada, que as minhas poucas palavras são pra não demonstrar o meu real sentimento, que eu aparento estar bem, mas não estou? Não vê que a sua presença é a única que me faz bem, que as suas palavras ao mesmo tempo que me fazem bem, também me fazem mal? Não vê que o teu silencio me machuca? Que a sua indiferença dói? Que enquanto você fala de outras pra mim, meu coração bate querendo você? Tá mesmo tão difícil pra você enxergar? Você mudou por quê? Tem medo de se machucar? Acha que nossa história já deu o que tinha que dar? Por favor, se você não quer mais, pode me falar.. Porque aí eu me conformo e tento esquecer tudo. Tento, porque não sei se consigo. Não sei se consigo, porque toda vez que te vejo meu coração bate mais rápido e a respiração parece que trava toda vez que você sorri. Não sei se consigo porque cada vez que sua janela pisca ou você diz uma frase, por menor que seja, sem sentido ou com grosseria, minha vontade de te ver e te fazer abrir um sorriso é maior. Não sei se consigo porque meu amor é tão grande, tão grande que não cabe em mim e eu quero dividir com você. Não sei se consigo por simplesmente não saber como sair desse labirinto que dói tanto pra cada parede sem saída. Não sei se consigo, porque se você tivesse do meu lado e me ajudasse, seria mil vezes melhor. Mas você não está. E sua ausência machuca.
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)