terça-feira, 16 de novembro de 2010

Já tem um tempo que não nos falamos,

 Sabado é seu aniversario. E eu espero notícias de você como se estivesse acontecendo alguma coisa,Queria te ver mas você taã tão longe de mim neh,  Eu me sinto tão vazia desde que você se foi, eu sinto saudades, saudades do tempo que nós éramos felizes. Eu sinto como se tivessem dado uma facada, ou melhor, tirado um pedaço do meu coração pra fora. Se você soubesse o quanto eu gosto de você. se você soubesse o quanto meu coração grita pelo seu nome. Não tem como enganar, meu coração só pertence à você.

Um comentário:

  1. Isso acontece comigo! :/
    sinto muita falta de alguém que me fez
    muito feliz durante o tempo que esteve ao
    meu lado! mais nesse momento nem mesmo a
    amizade dessa pessoa eu tenho mais, e me
    faz muuita faltaa! :(

    ResponderExcluir