sábado, 6 de novembro de 2010

Você não vê que a minha risada é forçada, que as minhas poucas palavras são pra não demonstrar o meu real sentimento, que eu aparento estar bem, mas não estou? Não vê que a sua presença é a única que me faz bem, que as suas palavras ao mesmo tempo que me fazem bem, também me fazem mal? Não vê que o teu silencio me machuca? Que a sua indiferença dói? Que enquanto você fala de outras pra mim, meu coração bate querendo você? Tá mesmo tão difícil pra você enxergar? Você mudou por quê? Tem medo de se machucar? Acha que nossa história já deu o que tinha que dar? Por favor, se você não quer mais, pode me falar.. Porque aí eu me conformo e tento esquecer tudo. Tento, porque não sei se consigo. Não sei se consigo, porque toda vez que te vejo meu coração bate mais rápido e a respiração parece que trava toda vez que você sorri. Não sei se consigo porque cada vez que sua janela pisca ou você diz uma frase, por menor que seja, sem sentido ou com grosseria, minha vontade de te ver e te fazer abrir um sorriso é maior. Não sei se consigo porque meu amor é tão grande, tão grande que não cabe em mim e eu quero dividir com você. Não sei se consigo por simplesmente não saber como sair desse labirinto que dói tanto pra cada parede sem saída. Não sei se consigo, porque se você tivesse do meu lado e me ajudasse, seria mil vezes melhor. Mas você não está. E sua ausência machuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário