sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ah, se você pudesse sentir
Ontem não consegui dormir
Sem ouvir a tua voz cansada

* Você devia estar aqui pra ver
Aqui não pára de chover
Desde que você voltou pra casa

* Se o meu lar for onde houver tua respiração
Vou morar na tua voz, ao menos, até o final dessa canção
No teu coração

* Ah, será que você vai lembrar?
Onde é que você vai guardar o esboço dessa história?

* Ou vai fazer fogueira pra queimar
E ver que não dá pra fechar
A biblioteca da memória

* Você já me conheceu o bastante pra saber
Se eu sou ou não bom o bastante pra você

* Quando acordar, quando a música acabar...
* ... eu posso te ouvir
E eu sinto como se nós não estivéssemos a sós.
Você está aqui, e eu sei que posso estar em qualquer lugar

* Ás vezes eu sinto que eu sou o ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário