quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Meu [im]perfeito plano

Ahh.. aquele dia foi tão importante pra miim.. Vose tava fazendo 20 anos e eu tiinha apenas 14, era uma criança. Não imaginava qee vose ia ser o motivo de todas miinhas lagrimas e miinhas palavras.


Naquela simples sexta feira, naquela típica tarde de verão eu me apaixonei por vose, não sabia quase nada sobre vose ou sobre sua vida. Sabia apenas qee seu nome era Fabio, qee estava fazendo 20 anos e qee morava longe de miim.

Eu sentei ao teus lado e no silencio qee se fazia em miim vose se apaixonou. E me perguntou se eu acreditava em amor a primeira vista, k3 e eu disse qee siim (mas na verdade eu não acreditava falei aquilo só pra não te deixar sem graça) e vose já veio me falando qee era exatamente o qee vose sentiaa, (mentiroso) só me enganou, taá certo também menti pra vose, mas naum podia machucar seeu coração afinal eu não te conhecia o suficiente pra te amar e cicatrizar as feridas. Eu disse com meeu silencio qee meeu coração estava ferido, disse qee naum era pra se apaixonar, mas vose naum soube interpretar e se iludiu.

Mas também não estava em meeu perfeito plano se apaixonar por vose, esse sentimento veio com o meeu primeiro beijo, vose calmo, com as mãos quentes, sorriso no rosto, e me parecia confiante. Eu apenas uma garota qee nunca tinha beijado antes, com as mãos tremulas e suadas, com insegurança no rosto e tendo certeza de qee eu ia estragar todo aquele perfeito momento, mas vose fooi tão legal segurou minha mão me olhou nos olhos e com o teu silencio me disse:

-Calma, confia em miim.

E eu confiei e vose fez co qee aquele momentinho ao teu lado fosse o mais importante pra miim. Hoje me lembro perfeitamente dos detalhes: A TV ligada passando desenho animado, seeus primos e minhas amigas espiando agente, o teu sorriso metálico me dizendo pra ser feliz. E eu pergunto: como evitar o AMOR se ele estava ali me chamando? .

Me entreguei. Eu naum queria te machucar. No queria machucar mais teu coração, dava pra ver qee vose já sofreu por amor, teus olhos eram tristes, parecia qee procurava um buraco sobre a terra pra se esconder. Eu sabia qee eu ia te fazer sofrer e qee eu sofreria também mas não tive coragem de deixar vose ali, naquele momento. Entaum foi ai qee criei meeu perfeito plano. Eu ficava com vose por um tempo e depois te deixava. Mas deu tudo errado me apaixonei por vose e naum tinha mais coragem de executar meeu plano. Sofri, chorei, implorei forças mas naum achei solução. Meeu plano tinha acabado eu eu jaá estava completamente seem idéias. Meeu coração tava tomado por vose, tinha se entregado, se apaixonado.

Nunca imaginei qee passaria pelo o qee passei, sabia siim qee ia ser difícil, mas não qee eu teria qee matar um sentimento tão forte e intenso. Não me pergunte da onde vêem tanta força.. pqee não terei respostas pra te dar.

Boom tudo qee um dia começa, precisa terminar mesmo qee agente naum queria

Nenhum comentário:

Postar um comentário