sábado, 28 de agosto de 2010

Minhas mentiras, Suas verdades ♥

Naquele dia vose se entregou, se apaixonou, vose não se importou com meeu jeito infantil e nem com miinha timidez. Vose simplesmente me amou. E eu, ahh.. eu fingi qee me entreguei. Te dei beijos falsos enquanto vose me dava beijos sinceros.


Vose me abraçava com toda força e me fazia entender coisas qee nunca pensei antes. E eu apenas me encaixava em teus braços e não sentia nada, Absolutamente nada.

Vose queria o amor de sua vida, alguém capaz de fazer vose mudar, alguém qee te faça feliz só por existir e pra vose eu era essa pessoa. E eu queria um garoto pra tirar meeu BV, mas naum podia ser qualquer garoto, tinha qee ser um como vose, com sentimentos, com o coração jaá machucado antes, tinha qee ser perfeitoo. Tinha qee gostar de miim, me entender, respeitar. Um garoto bonito tanto por dentro quanto por fora. Alguem qee se apaixone facilmente por uma garota tão diferentee. E essa pessoa era vose.

Desculpe se meeu coração escolheu vose pra ser miinha vitima, mas fooi tudo tão derrepente. Não deu tempo pra pensar em outra pessoa tinha qee ser vose.

Me desculpe por não perceber qee vose tava com medo de amar assim tão cerdo, mas mesmo assim se entregou praa miim, como se me conhecesse a muito tempo pra confiar tanto em miim. Vose confiiou e se entregou, enquanto eu.. eu sabia qee tava tudo errado. Qee não era pra eu ter deixado ir tão longe, mas não fiz nada sabe pqe? Pqe eu tava feliz com suas verdades e não percebi qee vose estava triste com as miinhas inocentes mentiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário