sábado, 21 de agosto de 2010

Você mudou, Pessoas mudam.

Aproximo-me de você, nem parece mais que é aquele garoto por quem eu me apaixonei. Tornou-se frio, afasta-se quando me vê, não me deixa aproximar de nenhuma maneira, de nenhum modo, e quando eu tento alguma aproximação direta, você diz que a nossa história acabou, que a gente não dá mais e isso acaba comigo. Ficou assim por conta dos sentimentos feridos. Eu errei, mais errei por não saber amar, nunca tinha amado alguém como eu amo você. Você foi meu primeiro amor e será o último. Você sempre volta com as mesmas “frases perfeitas”, diz que já foi e eu concordo contigo. É como dizem por aí, o mundo dá voltas, tive você em minhas mãos e agora tenho só as lembranças da nossa história que ficou para trás. Você está cada vez mais distante, mais inalcançável. Se você voltasse, eu faria tudo, tudo, tudo diferente, seria uma garota melhor, mudaria por você, seria melhor para você. Porque eu sei o quanto dói, o quanto sofro sem você, com a tua ausência, com o teu silêncio. Não existo sem você, eu não sou eu, não tenho ideologia para viver, não tenho prazer em estar vivo, sofro e esse sofrimento está me destruindo. VOLTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário