segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sonho meeu

 -Naum queria acordar essa manhã, queria ficar na minha cama, no meeu acoonchego. Onde o mundo la fora naum impoorta, onde só o qe quero e me leembro é o teeu rosto, teeu sorriso, teeus olhos. Esta noite tive um sonho lindo. Sonhei qe vôos voltou pra miim, prós meeu braços. E nós dois (só eu e vôos) estávamos em um lugar lindo e vôos me aconchegou em teus braços e me abraçou, e ali naquele lugar tão lindoo, vôos segurou em minha mão e aproximou-se meeu corpo ao teeu e ali dançou comigo.. Parecia qee o mundo ia acabar ali, em instantes.. Eu tinha a impressão qee vôos naum ia mee deixar novamente. (Parecia tão real). Mas o qee eu mais temia qee acontecesse, aconteceu, vôos fooi se afastando de miim, lentamente Fooi soltando miinha mão e desaparecendo na escuridão. E vôos naum vooltou mais =( Ai acordei e percebi qee tinhaa siido mais um sonho em qe vôos me deixou. Olhei do lado e vii o espaço vazio do meeu lado. E a realidade mee chamou pra acordar praa viida e perceber qee vôos naum volta mais praa miim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário