sábado, 18 de dezembro de 2010

É meio estranho isso que sinto por vooc.

 Às vezes eu te quero tanto que penso ser capaz de lutar contra TUDO que nos mantém separados. Mas ai tomo um choque de realidade e deixo de acreditar que um dia (quem sabe) agente pode tentar ser feliz sem interferências.
É difícil pra mim te dizer isso sabendo que esta com outra garota, mas tem algo dentro de mim que insiste em acreditar que vooc ainda gosta um pouco de mim.
Quer saber?Eu não ligo se tem 88 km nos separando, ou que existe outra garota em meu lugar. Pra mim isso não tem a menor importância, porque eu sei o que eu sinto. E é isso o que importa.


                                                                                     Alinne Ferreira.
 

                                                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário