quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Quem Sabe existe um FINAL FELIZ

Existem momentos em que me sinto bem com voce (: sei que mesmo longe esta perto , mesmo com ela , é meu. Posso me iludir todos os dias da minha vida em que falo contigo no telefone e me diz ''eu te amo'' , posso achar que só quer de mim um amor de amigo , mais sei que eu quero de voce um amor para sempre , mesmo que o para sempre tenha seu fim , então vou preferir viver meus momentos do agora e reviver o ontem e os ontem's .Uma vez uma pessoa , me disse que eu parecia ser uma pessoa incrível , não uma amiga imaginaria mais sim uma NAMORADA imaginaria, e tipo , o cara que me falo isso tava mais que certo . Andei pensando e descobri que pra voce , eu sou imaginaria , agente se ve , abraça e mesmo no calor dos nossos beijos não passo de imaginação. è uma pena porque eu te amo. Uma poema dizia assim...''Eu jamais saberei dizer: "Era uma vez...”
Eu jamais saberei admitir,
Que um doce novembro se congele e que seus olhos não encontraram os meus.''

E ele diz o certo , eu
nunca saberei começar uma historia ''era uma vez'' sem que seus olhos encontre aos meus e nós refaçamos agora certo a nossa história e esperar por um final feliz , quem sabe um para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário